domingo, 14 de junho de 2015

spyone 1.3.1

Spyone version 2015 full

                                                                                                    spyone 1.3.1
Descrição: SpyOne é um backdoor criado por um hacker italiano chamado Ozores. Esse backdoor é um Rat (Remote Administrator Tool, ou ferramenta do administrador remoto, em português). Como seu nome em inglês já diz, é um trojan espião. Algumas de suas funções são: espionar através de webcam, espionar microfone, dar acesso aos arquivos da vítima, função de keylogger e fazer download de arquivos da vítima, entre outros. Foi criado em Borland Delphi. Os antivírus detectam o SpyOne, porém seu servidor pode ser comprimido para tornar-se indetectável. Use o HARDY CRYPTER e Crie um Server totalmente indetectavel. Pra cada Anti-virus existe um decripyter ou forma de burlar. Verifique o Anti-Virus da Vitima e monte um Server dedicado! Use por conta e Risco.
Finalidade do programa é de ligar a web cAm da vitimA, pegar senhas baixAr arquivos fotos , videos etc.. vejA o que a vitimA faz no computador ao vivo. muito rapido e facil de usar.
Obs: Como todo programa hacker e ferramentas hackers  para o uso correto do programa é necessário pausar a proteção residente do Anti Vírus por ser um programa Hacker ,e não corromper seu download. Faça um bom uso. Conhecimento não é crime.

                                                                                    





Nenhum comentário:

Esporte fique por dentro!